Solidão?!

                


     Já pararam para pensar na solidão? Vocês já sentiram-se só? Já sentiram-se só, mesmo estando com alguém do lado?

Resultado de imagem para solidão
Imagem da internet
     Existem momentos em que nos faz falta ter alguém do lado com quem realmente poderemos confiar, alguém que irá perceber quando estivermos tristes, que vai perceber quando estamos precisando de algo, algo como uma simples companhia.
     Ultimamente infelizmente tenho atravessado essa fase, e fico me perguntando, será que mais alguém nesse mundo sente o mesmo que eu? Será que mais alguém está se sentindo como eu me sinto? Sozinha. Será que tem alguém apenas querendo uma companhia para ir ao cinema, passear no parque, fazer algo novo?
     Quando chega o fim  de semana, olho pra mim mesma no espelho e digo, hoje eu vou sair e me divertir sozinha, e realmente saio, mas não é tão bom como seria se tivesse alguém para compartilhar isso comigo, não tem com quem rir, não tem com quem comer, é só você e uma mesa, é só você e a comida, é só você e uma sala de cinema, é só você.

panepaints.blogspot.com
      Mas, só para esclarecer as coisas, quando digo que não tem ninguém, não é querendo dizer um parceiro, um namorado, um ficante ou algo assim, é alguém em geral, uma pessoa amiga, ou até mesmo alguém com quem se tem algum tipo de relacionamento. Tudo menos alguém que só queira estar contigo por interesse de alguma forma.
     Acho que todos merecem alguém, alguém que não te deixe se sentir só, alguém que cuide de você, alguém para você cuidar, proteger, amar, mas alguém que não te faça esquecer de si e suas vontades.

5 comentários:

  1. Olá Luci, achei seu texto bem profundo. Acho que de alguma forma todos nos sentimos sozinhos. O que sempre faço nessas horas é buscar o apoio de Deus e da minha família, ali sempre encontro conforto.



    http://missdiva.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus e a família é o único lugar onde sempre, sempre encontraremos esse conforto, essa sensação de paz. Obrigada pelo comentário, Pri. Beijos!

      Excluir
  2. Realmente, tem horas que bate uma bad, mas o importante nessas horas é tentarmos nos aproximar de quem mais amamos. Adorei o texto por sinal, bem profundo.

    www.bugigangazdanet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Luci! Gostei bastante do seu texto. Sempre tem aquele momento que você se sente só, e é nesse momento que percebemos como a presença de alguém ao nosso lado é importante não é? Gostei bastante do texto! Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi, Luci! Nossa, esses dias estava pensando na mesma coisa. Acho que hoje em dia anda difícil fazer amizades verdadeiras, não é possível! Eu também só queria alguém amigo para compartilhar pequenos momentos. Uma conversa, um cinema, um almoço durante a semana. É triste não tem a quem recorrer em alguns momentos... Mas vou tentando, sempre, conhecer novas pessoas! :)

    ResponderExcluir