TOP 5: Bolsas Petite Jolie - Coleção Verão 2017

     Oi amores!!

     Tudo bem com vocês?

     Hoje vamos fazer o primeiro "TOP 5" do blog, e hoje o tema será BOLSAS,mas especificamente sobre as bolsas da nova coleção da Petite Jolie, coleção verão 2017. Não temos nenhum patrocínio, ou qualquer coisa do tipo da petite jolie, mas amei a nova coleção e resolvi compartilhar com vocês.



1

      Essa mochila está disponível nessas duas estampas, e ganhou meu coração. É um modelo para deixar a rotina menos tediosa, mais extrovertida.

2
 

     Essas Phone Case. é aquele tipo de bolsa que você olha e dispara "QUERO" , Uma Phone Case é prática e ótima para levar o essencial, como celular, documentos e dinheiro. Na coleção verão 2017, tem esses três modelos que me encantaram, a bege com esse detalhe colorida para dar vida ( também disponível nas cores: preto, pink e branco.) e a dourada, cheia dos brilho, ótima para uma festa noturna. E ainda a Phone Case estampada de feira, um bolsa divertida, da moda: "Vai ter diversão SIM!"

3

 

     E as mochilas gente?! Que amor, apaixonada, quero muito hahaha. Não preciso nem comentar, as fotos falam por si mesmo, a primeira tem uma vibe e traz boas vibrações e também está disponível nas cores: azul, azul listrado, cinza, nude e preto, já a segunda com este clima clima "marinheiro" e também tem a versão na cor natur (é tipo um bege, meio branco haha) e a terceira, é apaixonante e fofa, disponíveis nas cores: azul, preto com rosa, cinza com uma estampa que imita pele de cobra, tem uma listrada colorida, e uma linda rosa com bolinhas brancas, há também uma pink maravilhosa.

4

     A bolsa saco chegou para ficar, chegou para arrasar.

     Ela tem base de PVC, corpo de tecido, lenço e alça de corrente. Amoor, vem ser linda assim, aqui no meu look sua linda.

     Esta bolsa saco está em alta e compõe lindamente o look.





5




    A Joy é a prova de que tudo que é lindo, pode ficar mais lindo ainda. Tudo é essência, tudo faz parte de você. A nova Joy vem de cara nova, com barbicho e alça de corda, e a versão bege dela é linda de-mais, vale a pena conferir.

      Esse foi o meu 'TOP 5 - Bolsas Petite Jolie - Coleção Verão 2017", espero que tenham gostado tanto quanto eu amei as bolsas, e se pudesse, com certeza teria TODAS.
      Amores, se  você quiser algum contato comigo, basta mandar um e-mail para mundinhodaluci@gmail.com , em breve farei as redes sociais do blog


Muito obrigada pela atenção meus amores, até o próximo post.

Beijinhos carinhosos da Luci!

14 comentários:

  1. Simplismente amei tudo, principalmente as mochilas.
    São lindas!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Aiiii quero todas!! uma mais linda que a outra bjs.

    ResponderExcluir
  3. Adorei todas, mas a número 2 amei demais. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Sou apaixonada por bolsas
    Adorei o post as bolsas são lindas
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Sou apaixonada por bolsas
    Adorei o post as bolsas são lindas
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Aiiiiiiiiii que tudo!!
    A algum tempo tô inLove nessa 4

    ResponderExcluir
  7. oi!
    Eu amei todas as bolsas da nova coleção :D
    São muito lindas ;)
    bjo

    ResponderExcluir
  8. Adorei todas. Principalmente a Joy, é minha cara.

    ResponderExcluir
  9. Todas maravilhosas! Difícil dizer qual gostei mais... e olha que estou precisando de uma mochila. Vou ver mais no site da marca.
    Beijinhos... Au Revoir!

    ResponderExcluir