Resenha - Gel de Limpeza Tonificante Natura Tez - 140g NATURA

Oi amoreeees!!!

Olá!!!

     Resolvi fazer minha primeira resenha e escolhi um produto que estou usando à três semanas, o Gel de Limpeza Tonificante Natura Tez - 140g  .



Foto: Site Natura

Ele não promete milagre algum,  os benefícios prometido são: 



      E quanto à esses benefícios, na minha pele( negra) o produto está aprovado, realmente melhorou bastante a oleosidade de meu rosto, que era oleoso demais, e hoje percebo uma grande melhora, assim como reduziu o brilho de meu rosto, que deixou de estar brilhoso praticamente 24 horas por dia, e hoje em dia meu rosto está bem mais seco que à três semanas atrás. Já em relação ao pH da minha pele não tenho como opinar sobre este tópico para vocês. Mas, eu gostei muito do produto e ele não deu espinhas ou cravos em meu rosto, o que é ótimo

Em relação ao modo de usar o produto, vem escrito na embalagem:


     O produto possui uma textura em gel e transparente que faz bastante espuma e limpa muito bem a pele, e com cheiro agradável. Em relação à remover a maquiagem, comigo ele deixou  um pouquinho a desejar, ele ajuda, mas não dispensa um removedor de maquiagem, mas adianta bastante o processo.
Foto: http://alinefreire.blogspot.com.br

      Em resumo, eu aprovei o produto, mas é aquela história, cada pele é uma pele, todas nós somos diferentes, temos peles diferentes que necessitam produtos diferentes.

     Sobre local de compra e preço, você pode compra-lo no site da Natura ou com uma revendedora da empresa mais perto de você e custa R$ 32, 90 , um preço nem tão caro e nem tão barato, um preço que eu considero mediano, além de que às vezes rolam algumas promoções na revista e você pode encontra-lo por um preço menor.

Print do site da Natura
     Bom amores, esse foi o post de hoje, espero que tenham gostado, foi minha primeira resenha, perdoem o meu sem jeitismo ahahaha, muito obrigada pela atenção e até o próximo post.

     Se quiser e puder, deixe seu comentário com críticas, elogios, falando sobre o produto, sua experiência com ele, deixe sugestões de postagem também, todo e qualquer comentário é válido e super bem vindo e eu adorarei te responder.

  E se você quiser entrar em contato  comigo basta enviar um e-mail para mundinhodaluci@gmail.com ou uma mensagem para o Facebook  Facebook - Blog Mundinho da Luci adorarei responder sua mensagem.


Com muito carinho, um enorme beijo da Luci!





52 comentários:

  1. Ainda não usei,adorei a resenha
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Adorei a resenha, parabéns! Ainda não usei esse ,mas pretendo !

    Beijos
    Www.euquebea.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela resenha. Ficou ótima. Eu confesso que amo os produtos da Natura. Só não conhecia esse produto ainda. Agora quero testar :). Bjos.

    ResponderExcluir
  4. Ainda não conhecia desse gel, mas achei super interessante a proposta desse gel de limpeza. ótima resenha . beijos e sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amor, e quanto ao gel, eu acho ele uma maravilha, comi disse não faz milagre, mas funciona bem.

      Excluir
  5. Adoro gel de limpeza, e esse pelo que você disse na resenha parece ser muito bom! Minha pele se da bem com todo tipo de produto de limpeza ♥
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooi Maria, que maravilha isso de se dá bem com todo tipo de produto ❤ Um sonho, às vezes tenho que ficar usando produto com medo hahah. Beijos flor

      Excluir
  6. GOSTEI DA RESENHA, VOU PROCURAR ESSE GEL PRA COMPRAR PELA RESENHA PARECE SER MUITO BOM, OBRIGADA PELA DICA, BEIJOS
    -JAYNNE NUNES

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz por ter gostado Jaynne, e sim é muito bom hahaha ❤ Beeeijos

      Excluir
  7. Eu adoro o Natura Tez. Uso desde que lançou. Até já resenhei a linha pra pele oleosa, lá no meu blog. Sobre ser sua primeira resenha, achei que ficou bem boa, sabe o jeitinho de expor as coisas não é padrão e cada uma tem uma personalidade. Logo você pega o seu próprio jeito.
    Beijo
    minhavidaporacaso.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo comentário Paula, como você adoro essa linha também rsrs. Fico feliz pela sua opinião sobre minha primeira resenha, e concordo com você cada um tem seu jeitinho único, espero encontrar o meu logo, logo. Beijos e abraços

      Excluir
  8. Amei a dica!
    Adoro a marca Natura, uso muito, mas esse ainda não usei, com certeza vou testar também!
    Ótima resenha!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Teste Anne, comigo ele funcionou muito bem. Fico muito feliz por você ter gostado da minha resenha, o comentário de quem ler é de fundamental importância. Beijos.

      Excluir
  9. Eu não vivo sem um gel de limpeza. Costumo usar o da Mary Kay, mas sei que Natura é uma marca excelente, pois uso outros produtos dessa marca. Muito bom o seu post!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz por ter gostado do post Tati, muito obrigada. R quanto esse da Mary Kay já ouvi falar bastante dele, estou até com vontade de experimentar haja. Beijoos Tatiana.

      Excluir
  10. Que produto maravilhoso! Eu uso o gel de limpeza da Mary Kay e não conhecia esse gel tonificante. Gostei mto da resenha e já quero comprar.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muita gente fala desse gel da Mary Kay ❤ estou louca para testa-lo também hahah. Obrigada pelo comentário Dri.
      Beeijos carinhosos.

      Excluir
  11. Ainda não conhecia o gel, mas amei a dica, ainda mais nesse tempo quente que estamos, minha pele fica muiiito oleosa
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Moro em uma região bem quente, então não posso abrir mão dele de forma alguma hahah.
      Beijos Barbara

      Excluir
  12. adoro esse gel deixa e pele bem macia ,e realmente
    não deixa a pele oleosa, não vivo sem esse gel.

    ResponderExcluir
  13. Opaa... Preciso desse gel! Minha pele é oleosa!
    Parece ser muito bom! Adorei a resenha..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Débora, nossas peles oleosas nos dão trabalho né rsrsrs Mas ele é bom, realmente <3 Beeeijos flor.

      Excluir
  14. Amei a indicação, eu sempre vejo em uma lojinha (de consultora) aqui perto mas achei o valor um pouco salgado.
    Agora que li sua resenha vejo que realmente vale a pena pagar esse valor.
    Parabéns pelo post e obrigada pela resenha.
    Beijinhos e Sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente Juh, o preço é um pouco salgado, mas vale a pena, o produto compensa.E muito obrigada pelo comentário Juh!

      Excluir
  15. Tenho que começar a usar esse produto se ele realmente remove, nem se for só um pouquinho da oleosidade. Meu rosto é uma caca com oleosidade, principalmente no nariz, e nunca sei qual produto exatamente usar! :(
    Estou seguindo seu blog, se puder me fazer esse favor e se te interessar, segue o meu de volta? http://www.horadaleituraa.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário Juliana. E sim, ele remove bastante a oleosidade <3

      Excluir
  16. Ainda não usei este produto,mas deu vontade
    de comprar já e usar.
    adorei a resenha,bjs

    ResponderExcluir
  17. Que bacana, já tinha visto ele no catalogo e me perguntava se valia realmente a pena. Bom saber!

    ResponderExcluir
  18. Minha pele é oleosa, então tonificante sempre é bem vindo pra mim

    Blogconteudofeminino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. oi!
    Eu não conhecia o Gel de Limpeza Tonificante Natura , gostei resenha.
    Vou procurar e testar o produto ;)
    bjo

    ResponderExcluir
  20. Adoro esses produtos com várias funções, principalmente quando limpa e tonifica,não precisa passar um tônico depois de limpar, assim economizo tempo e dinheiro hehe. Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São maravilhosos né Andreia <3, quem não ama economizar tempo e dinheiro.

      Obrigada pelo comentário e um beijo!

      Excluir
  21. haha. Olha só que interessante!
    Comecei a revender Natura há pouco tempo. Pensei em pedir esse gel p experimentar, aí vejo sua resenha!
    Agora não tenho dúvidas.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Experimente flor, espero que ele funcione muito bem em você. hahha é o destino.
      Beeijos

      Excluir
  22. Que ótima essa sua resenha, eu não conhecia o produto.
    Minha pele é muito seca, não sei se esse produto seria indicado para mim.
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo comentário, fico feliz por ter gostado. Beijos!

      Excluir
  23. eu amei sua resenha e vou comprar com certeza bjus

    ResponderExcluir
  24. ficou ótima a resenha , Parabéns
    adoro os produtos da natura .
    arrasou

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, fico muito feliz que você e outras pessoas tenham gostado da resenha, me motiva a continuar e a querer sempre postar mais e mais. Obrigada pelo comentário, beijo.

      Excluir
  25. Não conhecia esse gel, parece muito bom .
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir