Welcome

          Olá para você/vocês!!!!

          Me chamo Luci e sejam bem vindos e bem vindas ao meu mundinho!! (eeeee)



          Sempre quis ter um blog, desde que conheci blogs sonhei em ter o meu, e esta semana deste mês de Junho de 2016 criei coragem e criei o blog. Porém, veio a dúvida, qual o nome? Tudo o que eu pensava já estava ocupado nesta plataforma, foi então que pedi uma ideia à um amigo.


-WhatsApp on
L: H. tô criando um blog e tô precisando de um nome, me ajuda?
(30 minutos depois...)
H: Oi Lu, tu vai criar um blog? Quer falar sobre o que?
L: Quero falar sobre tudo, falar da minha vida, sobre a coisa que gosto, sobre o que amo, minhas felicidades, minhas tristezas, decepções, vitórias, derrotas, falar da vida como ela é, falar do mundo do meu ponto de vista, e ver o mundo do ponto de vista de outras pessoas.
L: É meio que isso.
H: Ô coisa ta aí o nome, tu quer falar do teu mundo então MUNDODALU
L: Tu é incrível ... Obrigadaaaaaaaaa <3
WhatsApp off-

         


Foi então que depois dessa conversa vim aqui e coloquei:
  • mundodalu.blogspot.com (indisponível);                                                              
  • mundodaluci.blogspot.com (indisponível);                                                           
  • mundinhodalu.blogspot.com (indiponível);                                              
  • mundinhodaluci.blogspot.com (disponível) (pegaaaaaa, chupa mundooooooo, conseguiiiiiii, manda rezar uma missa Brasil, é tretaaaaaaaa, )

          E assim então surgiu o nome do blog no dia 11 de Junho de 2016. E hoje dia 14 de Junho de 2016 aqui estou eu sentada em uma cadeira digitando isto para quem interessar, para definitivamente dar inicio aos trabalhos aqui no
MUNDINHOdaLUCI.

Sejam bem vindos à este mundo e obrigada pela sua atenção!

Beijinhos da Lucii!

<3

Nenhum comentário:

Postar um comentário